Governo do Amazonas

Últimas Noticias

Prefeito exonera Sargento da Paz envolvido na morte do engenheiro Flávio Rodrigues



O sargento da Policial Militar (PM), Elizeu da Paz de Souza, envolvido na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, foi exonerado da Casa Militar pelo prefeito Arthur Neto na última quarta-feira (16). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), de edição 4.703. Sendo destituído do cargo de assessor II, na prefeitura de Manaus.
O PM é um dos investigados no Inquérito Policial (IP) do Caso Flávio após câmaras de segurança instaladas na guarita do condomínio de luxo, Passaredo, na Ponta Negra captarem a entrada de Elizeu acompanhado do ex-pm Mayc Vinicius Teixeira Parede no condomínio onde morava Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira dama do município Elisabeth Valeiko.
As investigações sobre o caso apontaram que o carro utilizado por Elizeu e Mayc, que chegou a confessar ter matado o engenheiro, o que ainda não foi comprovado, pertence à Prefeitura de Manaus. Sobre o envolvimento de Elizeu no caso, o secretário municipal extraordinário de Articulação Política, Luiz Alberto Carijó disse durante reunião na Câmara Municipal de Manaus, na manhã da última quarta-feira (9), que Elizeu tinha permissão para fazer a segurança da família do prefeito Artur Neto, mesmo estando em dia de folga.

Nenhum comentário