Ciúmes: Faca cravada no peito de marido por Influencer digital
Brasil – O anapolino João Vítor Lopes de Souza, 29 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (14), em Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. Informações da Polícia Militar (PM) da cidade, a esposa dele, uma influenciadora digital de 36 anos, é a principal suspeita e teria fugido logo após cometer o crime.
Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, que está à frente do caso, a mulher revelou que o casal discutiu durante uma visita na casa de uma amiga, horas antes do crime, e chegaram a trocar agressões físicas.
Na residência do casal, a discussão continuou e a mulher atingiu o companheiro com uma facada no peito. Com a chegada da Samu, a suspeita fugiu do local do crime. Porém, ela se apresentou na delegacia nesta sexta-feira (15), acompanhada de duas advogadas.
Testemunhas disseram que, logo após o crime, a mulher ligou para um casal e pediu para informar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que houve um acidente doméstico. Os socorristas chegaram ao local junto com a dupla que a suspeita havia comunicado o caso pelo telefone. Em seguida, a mulher entrou no carro em que estava o casal e saiu da residência.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até o endereço quando receberam a informação sobre o crime, mas chegaram ao local e encontraram o homem já sem vida. Ainda segundo a PM, a mulher escondeu a faca no quintal da residência, mas a arma foi encontrada pelos agentes.
Nenhum comentário