Novas imagens que incrimina o vigilante horas antes da morte da servidora do TRT
Novas imagens de câmeras de segurança mostram a rotina de Caio Claudino de Souza, no dia do assassinato da servidora do TRT, Silvanilde Ferreira Veiga. Ela foi morta com mais de 10 facadas no condomínio onde morava na Ponta Negra.
Caio chega no condomínio às 13h43, para prestar serviço como segurança, por conta de diversas festas que aconteceriam no local.
As câmeras captam ainda o jovem de 25, indo para sua última ronda do dia. Na outra gravação, Caio já aparece no elevador do prédio, primeiro ele vai no quinto andar, segundo a polícia a procura de alguém para roubar, mas sem sucesso.
Em seguida, ele vai para a cobertura e sem sucesso novamente. O homem chega no décimo quarto andar, por volta de 17h50, onde morava a servidora. A polícia acredita que Caio tenha rendido a vítima no corredor e levado-a para dentro do apartamento.
Minutos depois, ele sai já com o celular e cartão da vítima. Caio aparenta estar nervoso. Ele troca de roupa e sai do condomínio.
Preso no dia 31, Caio disse em depoimento à imprensa que estava sob efeito de entorpecentes e que a morte da servidora tinha sido um "acidente".
Fonte PH edição de texto: Will Oliveira
Nenhum comentário