Tragédia- Marcelo Arruda tesoureiro do PT é morto a tiros por apoiador bolsonarista
O filho do petista Marcelo Arruda, assassinado pelo agente penitenciário Jorge Guaranho, deu detalhes da confusão que antecedeu o ataque ao pai.
Leonardo Arruda conta que amigos e familiares estavam reunidos na festa de aniversário temática e Jorge surgiu no local já gritando e ameaçando todo mundo.
Nas imagens da câmera de segurança, o tesoureiro do PT aparece caindo no chão do salão após ser atingido por um primeiro tiro. O atirador entra no local e faz um segundo disparo, conforme o vídeo.
Em seguida, uma mulher tentou impedir a agressão do suspeito e o empurrou. O homem caiu atirando As imagens da sequência mostram que a vítima revidou dando tiros no agressor, que foi ao chão, à esquerda da imagem.
Cerca de 10 minutos, Jorge retornou à festa e abriu fogo no local. “Com isso, ele acertou três tiros no meu pai e meu pai conseguiu ainda revidar, acertou cinco tiros nele”, destaca o filho de Marcelo.
O guarda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, enquanto Jorge sobreviveu, apesar de ter sido ferido 5 vezes. A polícia afirma que o agente não era convidado da festa e que está apurando a verdadeira motivação do crime.
A PC do Paraná deve ouvir as esposas de Jorge e Marcelo e posteriormente os demais convidados que presenciaram o assassinato.
*G1
Nenhum comentário