Governo do Amazonas

Últimas Noticias

Bolsonarista que matou apoiador do PT gravou video do crime

 

Foto Divulgação

 Rafael Silva de Oliveira de 22 anos, que assassinou Benedito Cardoso dos Santos, nessa quarta-feira (7), por uma discussão polícia, gravou um vídeo do corpo da vítima e formatou o celular antes de entregar o aparelho para um amigo, segundo o delegado responsável pelo caso, Victor Oliveira. A Polícia Civil disse que o telefone será periciado para tentar recuperar o vídeo.

 Conforme o delegado, após ter matado Benedito, Rafael teria gravado um vídeo e foi até um amigo pedir carona para Confresa, já que a propriedade onde ocorreu o assassinato fica a 34 km do município. O amigo informou que não poderia levá-lo.

"Ele [Rafael] falou que tinha praticado uma besteira, mostrou o vídeo e deixou o celular com essa testemunha. O celular foi apreendido só que ele estava formatado e não tinha mais nada. Vamos tentar com a perícia para ver se recupera alguma coisa mas, até então não tivemos acesso ao vídeo", disse Oliveira.

 O amigo disse para a polícia que o vídeo mostra o corpo da vítima no chão, disse a polícia.

 De acordo com o delegado, além da testemunha que informou sobre o vídeo e que estava com o celular de Rafael, outras seis pessoas também já foram ouvidas.

Além disso, Oliveira disse que Rafael estava lúcido e ciente no momento da prisão.



*G1

Nenhum comentário