ÁGUAS DE MANAUS DESPRESA MANDATO JUDICIAL E CORTA ÁGUA DE CONDOMÍNIO EM MANAUS
Foto Divulgação |
Moradores de um condomínio localizado na Av. Gov. José Lindoso, tiveram suas aguas cortadas na manha desta segunda-feira (30). Toda essa história aconteceu devido à própria concessionaria de água não ter aceitado um acordo financeiro no valor de dez mil reais para parcelar a divida por parte do condomínio.
“O condomínio tinha uma dívida de água e esgoto, que depois de muito se tentar negociar com a empresa dentro das condições financeiras do condomínio, não foi aceita e teve o abastecimento de água cortado. Diante disso ingressamos com a ação em juízo e depositamos o valor de 50 mil reais a título de boa fé para negociar a dívida”. disse o síndico, Jonathas Loreto.
Nesta segunda-feira (30) completou 7 dias sem abastecimento de água no condomínio. O juiz da 2ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, (Antônio Itamar de Sousa Gonzag), determinou que a água fosse ligada sobe pena de multa diária de 10mil reais. Equipe da empresa da águas de Manaus esteve no local várias vezes e só retirou o lacre do relógio, porém o bloqueio da água continua e sem o abastecimento para os moradores do residencial.
Nenhum comentário