Agentes do Immu são agredidos por manifestantes de motociclitas em Manaus, prefeitura pede apoio para identificar suspeito
Internet |
O vice-presidente de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), Édson Lêda, e o fiscal de Transporte, Paulo César Reis, foram agredidos durante uma manifestação de motociclistas de aplicativo ocorrida na manhã desta sexta-feira (3), em Manaus.
O grupo pede a regulamentação de serviço de aplicativo por moto na capital. A manifestação ocorreu após um motociclista filmar a apreensão da moto dele durante operação, no Centro.
Segundo a Prefeitura da capital, os dois agentes foram golpeados na cabeça pelos motociclistas que, também segundo a administração municipal, tentaram invadir a sede do IMMU.
Administração municipal também pediu que quem tiver informações sobre os agressores, ligue para a Guarda Municipal, por meio do número 153. A identidade será preservada.
“A manifestação pacífica é um direito das categorias. Porém, jamais compactuaremos com agressões de qualquer tipo. Fica aqui a minha solidariedade aos servidores públicos, Édson Lêda e Paulo César Reis. Vamos identificar os agressores e denunciá-los às autoridades policiais”, disse o prefeito David Almeida.
A Prefeitura emitiu uma nota de repúdio sobre as agressões e disse que as imagens da agressão a Édson Lêda foram gravadas pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O material será entregue às autoridades policiais.
*g1 Amazonas
Nenhum comentário