Espetáculo ‘Rios de Dentro’ do Laboratório de Pesquisa estreia em Maio
Apenas uma coisa pode trazer a chuva de volta: o choro de uma mulher.
A comunidade não vê as lagrimas das mulheres há bastante tempo e alguns acreditam que elas não podem mais derramar lágrimas. Enquanto se aproximam de sua própria extinção e de um cenário cruel de desespero, esse lugar vai descobrir o melhor e o pior de suas próprias relações, seus próprios desejos e segredos.
Elenco sonha alto
Após mais de 1 ano de processo, o que o elenco mais quer é apresentar os resultados do longo processo para o público. De acordo com a atriz Maria Fernanda Carmim, tem muito dos artistas no espetáculo.
“Nós fazemos parte, trazemos nossa história para essa comunidade. Em Rios de Dentro a gente traz situações e características pessoais nossas, traços de figuras que não gostamos ou queremos nos distanciar, nos inspiramos em nossos medos, os enfrentamos em cena e exploramos até onde cada figura, cada arquétipo, pode ir quando os limites são quebrados e como a fé pessoal reflete para cada um.”, conta.
“A gente espera que o espectador consiga perceber esses reflexos no contexto atual, que se encante, reflita e se emocione com a gente”, torceu Carmim.
“Espero que o público entre em chocamorio junto com os personagens e sintam o que cada personagem é capaz de fazer para sua própria sobrevivência”, disse Felipe de Queiroz, um dos atores do espetáculo.
Ficha técnica
Elenco – Aurora Laan, Caluh Marques, Emily Danali, Felipe de Queiroz, Flávia Augustes, Isabella Dantas, Leandro Paz, Maria Fernanda Carmim, Mayra Laan, Roberto Canedo, Roque Maia e Sahel Oliveira
Direção geral – Ananda Guimarães
Assistente de direção – Caluh Marques
Dramaturgista – Lukas Macedo
Composição de músicas –Coletiva mediado por Emily Danali, Caluh Marques, Leandro Paz
Paisagem sonora – Iogan Montefusco
Produção geral – Casa de Artes Trilhares
Visualidades cênicas – Casa de Artes trilhares
Identidade visual das mídias sociais – Fernanda Hideko
Nenhum comentário