Marfia? Candidata do Miss AM Gay Oficial se revolta com 3º lugar e agride organizadora do evento com ‘buquêzada’ na cabeça : VEJA O VÍDEO
Uma confusão foi registrada na noite deste sábado (15), dentro de um espaço no Palácio do Rio Negro, localizado no centro de Manaus. Durante o evento do Miss Amazonas Gay Oficial 2023, é o que mais se fala nas redes sociais de Manaus. Uma candidata se revoltou em ser classificada com o 3º lugar e largou um buquê de flores na cabeça da organizadora do evento, Brenda Lamask.
A organizadora do evento, Brenda Lamask, tinha acabado de anunciar a candidata, apontada como Aysha, no 3º lugar quando acabou sendo surpreendida pela reação inesperada dela.
No vídeo, é possível ver o momento em que a candidata não satisfeita ainda desfila pelo palco após ser anunciada na posição, e depois joga o buquê na cabeça da organizadora. A atitude da candidata dividiu opinião nas redes sociais e até o momento nenhum esclarecimento oficial foi divulgado sobre o ocorrido.
COMENTÁRIOS DA CLASSE GLBTQIA+
Umas dizem que a candidata não teve uma atitude de classe para com o evento e sua própria colocação, e outros comentário dentre a classe, fala que o concurso já vem sendo manipulado e usado de má fé para as concorrentes que participam dos eventos há anos e que sempre acontece em todos as edição e quem ganha sempre é a preferida da organização do evento.
Toda essa confusão movimentou o movimento gay que tem que atitudes e suas opiniões formadas.
Nenhum comentário