Madona é internada as pressas no hospital e quadro clínico Quadro de saúde da cantora não é bom
Foto: Reprodução/Instagram |
Recentemente Madonna foi diagnosticada com uma infecção bacteriana e, segundo informações do site americano TMZ, a diva pop teria ignorado os sintomas da doença por um mês para focar nos ensaios da sua nova turnê. Este fato foi crucial para piorar seu estado de saúde, levando a diva pop a ter que ficar entubada por dias.
Após receber alta do hospital e voltar para o seu apartamento. Ainda de acordo o tabloide, Madonna não consegue sair da cama e estaria ‘vomitando incontrolavelmente’ de acordo com uma fonte ligada a rainha do pop. Segundo o TMZ, Madonna teria ignorado os sintomas da doença por um mês.
Mesmo que a infecção bacteriana tenha causado a internação da cantora, ela não quer mudar o planejado e cogita sair em turnê no próximo dia 15 de julho. Entretanto, Guy Oseary, empresário da artista, não parte da mesma opinião e planeja adiar os shows.
Alta médica
Madonna, após o susto enorme que deu nos fãs ao ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no último sábado (24), recebeu alta do hospital e já está em casa, em Nova York, EUA, levada por uma ambulância particular, segundo uma pessoa próxima à cantora relatou à CNN. “Ela está limpa”, disse a fonte.
O empresário de Madonna, Guy Oseary, foi às redes sociais compartilhar o estado da diva do pop, de 64 anos, informando o motivo da internação. Ele disse que ela “desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a ficar vários dias na UTI”.
“A saúde dela está melhorando, mas ela continua sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa”, continuou o empresário.
*PortalTucumã
Nenhum comentário